Gratidão: Cuca Salvou Santos de Jair Ventura e De Jesualdo

Gratidão: Cuca Salvou Santos de Jair Ventura e De Jesualdo

Cuca assumiu o Santos para salvar a casa depois de dois pessimos entregadores de coletes da Vila.

Quando Cuca assumiu o Santos de Jair Ventura, o Peixe estava em todas as competições, porém jogava tão mal, mas tão mal, que a certeza da eliminação era só o tempo de jogar, um dos piores Santos que ja vi. Cuca assumiu o Santos, começamos a jogar bola, fomos eliminados das competições, Copa do Brasil pelo Cruzeiro, em um escândalo da arbitragem, o Santos caiu no pênaltis, mas o maior foi a eliminação na Libertadores, o Santos caiu pelo Commit da Conmebol, roubado, contra o Independente de Holan, hoje novo manager do Santos.

Se o Jair Ventura é ruim, imagina o Jair Ventura versão Português, uma pessoa de grande caracter, mas como técnico, lhe falta muito, ou ja se foi tudo. Jesualdo jogou o trabalho do argentino Sampaoli no lixo, e fez o Santos jogar tão feio quanto a Palmeiras e Corinthians.

Cuca subiu com o Santos, nos levou a final da Libertadores, apesar de errar na escalação final, para um time com vencimentos atrasados, transferban, impeachment do Presidente, Cuca foi campeão, como um torcedor técnico, resgatou a alegria do Santista, e entrega a Holan uma grande familia.

A eliminação na Copa do Brasil, mesmo que me doa escrever isso, fica na conta de Lucas Verissimo, que ja estava com a cabeça em Portugual.

Cuca você foi um torcedor dos mais fanaticos, e por isso fez esse grande trabalho, boa sorte na sua nova jornada, que Deus acompanhe e abençõe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *