Giovana Medina Musa do Santos Carrega três Tatuagens do Glorioso

Salve nação,

No quadro torcedor fanático do mês  de janeiro, iremos falar de Giovana Medina (Não é irmã do Gabriel Medina) torcedora fanática do Santos, natural de São Vicente. Giovana tem 3 tatuagens do Glorioso, e como a musa do último quadro, são tatuagens de verdade, nada de risco de 2 centímetros.

Nome: Giovana Mediana
Data de Nascimento: 22 de julho de 2003 (14 anos)
Mora em: São Vicente

Como é natural de São Vicente, Giovana tenta sempre que da ir a Vila, a mesma foi incentivada pela família desde cedo, está tem um carinho enorme pelo menino Neymar.
Com pouca idade Giovana já tem grandes provas de amor pelo time da Vila mais famosa do mundo, a mesma eternizou em si 3 tatuagens do peixão, duas no braço e uma na perna, registrando no seu corpo símbolos do Glorioso, data de fundação e frases de devoção ao peixão:

 

Porém não é somente as tatuagens, brigas nas redes sociais (defendendo o Santos) que define a Giovana como uma santista nata, a mesma teve que responder alguns questionamentos sobre o time da baixada, vamos a eles:

  • Qual foi sua primeira tatoo? Teve algum receio? E por que escolheu ela?
    A minha primeira foi a do braço o Símbolo atual com uma coroa, eu não tive nenhum receio nem nada, eu estava com muita vontade de fazer uma tatuagem do Santos e escolhi ela, porque eu tinha gostado muito e achei ela bem legal.

 

  • Quais jogadores do Santos que você viu jogar, que acabou criando uma maior admiração, e o que você teve maior desprezo?
    O que eu tive maior admiração, que eu vi jogar foi o Neymar, e agora o meu maior desprezo é o Lucas Lima.

 

  • Você mora em São Vicente, próximo à Vila, mesmo com o público baixo jogando em Santos, aonde você prefere que o time jogue, Vila ou Pacaembu?
    Eu prefiro a Vila Belmiro , mas o Pacaembu seria a melhor escolha, porque lá o Santos tem um público bem maior do que aqui

 

  • Dentre os 4 jogadores que vou citar agora, qual você acha que foi o maior traidor?
    A_ Aranha

    B_ Lucas Midia
    C_ Ganso
    D_ Fábio Costa“B” – Porque achei que ele foi muito falso

 

  • O que você espera do Santos, diretoria, jogadores para 2018?
    Eu espero que em 2018 , que as coisas melhorem, agora com um novo presidente (nova diretoria) espero que os jogadores comecem a jogar com vontade, e que o Santos volte a ser aquele time vencedor de antes que jogava com vontade e causava medo nos adversários.

Essa é Giovana Medina, jovem musa do Santos, e que demonstra tanto amor ao glorioso.
Abraços nação.

 

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *