Zeca ainda pode render bons frutos ao Santos

Santos e a Globo – RJ negociam o futuro do lateral Zeca, que abandonou o clube que o revelou com ação judicial no fim do ano passado. O clube carioca já acertou as bases salariais com o jogador, mas vê riscos no negócio e, por isso, abriu conversas com a nova diretoria santista, comandada pelo presidente José Carlos Peres.

O UOL Esporte apurou que os mulambos estão dispostos a ceder o atacante Felipe Vizeu e mais um jogador para que o Santos libere Zeca sem nenhum risco na Justiça. Após consulta ao técnico Jair Ventura, a diretoria santista aprovou os atletas envolvidos no negócio, mas pediu mais uma parcela em dinheiro para fechar o acordo.

O valor pedido pelo Santos é mantido em sigilo. Os clubes também não definiram se os jogadores dos mulambos viriam por empréstimo ou em definitivo. Isso porque este fator depende do valor que será pago em dinheiro pelo clube carioca.

O Santos não abre mão de receber uma compensação financeira, e a qualidade do “segundo jogador” envolvido na transação influencia no valor que será pago pelo Flamengo. O nome de Vizeu está definido, mas o outro atleta ainda é analisado pelo clube paulista.

Na minha opinião seria ótimo a chegada do Felipe Vizeu (jogador que chegou a marcar o segundo gol em cima do Santos na grande virada contra os mulambos no Pacaembu) e na opinião de vocês nação, seria bom a chegada do atacante na baixada?

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *