Longe do Brasil

Departamento jurídico do Globo-RJ trava negociação com Lateral Zeca

 

 

 O lateral direito Zeca se complica mais um vez, o mesmo tinha informado que só faltava viajar, e fazer alguns exames para concretizar a contratação juntamente com o time da Gávea:

“Falta viajar para assinar e fazer exames. Uma grande oportunidade – “

Porém um banho de agua fria desceu sobre o jogador nesta quarta-feira, a equipe jurídica do Flamengo informou para o clube não avançar na contratação do Lateral campeão olimpico, segundo o jurídico dos mulambus, o time da Vila tem grande chance de ganhar a causa, que nesse possivel risco, o clube carioca seria obrigado a pagar uma multa de R$ 50 Milhões.

Com isso, Zeca fica proxímo de um acerto com o time Girona da Espanha, usando a mesma paleativa que fez Leandro Damião na espoca quando saiu do Santos.

Vale ressaltar que Zeca e Santos travam uma batalha na justiça do trabalho que tem data marcada para abril.

Hávia sido apurado na data de ontem, que o time do Rio de Janeiro poderia ceder para o time do Santos o atacante Vizel por emprestimo, somente como um brinde.

O presidente do Santos cre em bom negócio para o Santos com a venda do Lateral ainda, ou até usando este como moeda de troca, porém quanto mais o tempo passa, menos o lateral direito vai valer, e menos o Santos lucrara com uma possível venda/troca.

 

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *