Em semana de Classico, Relembre da Virada em 2000 em Cima do Nosso Freguês

Que o Palmares é uma das maiores piadas do século, é o nosso freguês, sem mundial, vive da mamãe crefisa, bi só da serie b, isso não é novidades para ninguem, mas o tema abordado nessa materia será de um jogo especifico, semi-final do paulista de 2000, Santos X Palmares, o estádio erá o Morumbi.

O Palmares jogava po um empate, e abriu o marcado no primeiro tempo, e ampliou no começo do segundo, mas freguês é freguês, e o time do Santos virou a partida, mesmo desacreditado, o Santos chegou na final daquele paulista, deixando para trás o time da Parmalat, se você não viu o jogo, segue os melhores momentos:

 

Local: Estádio do Morumbi
Árbitros: Paulo Cesar de Oliveira e Ilson Honorato dos Santos
Gols: Argel aos 32′ do primeiro tempo; Euller aos 8min, Eduardo Marques aos 24min, Anderson Luis aos 33min e Dodô aos 45min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Argel e Asprilla (SEP); Anderson, Caio e Claudiomiro (SFC)
PALMEIRAS: Marcos; Neném, Argel, Roque Júnior e Júnior; Rogério (Taddei), Galeano, Fernando e Pena; Euller (Tiago) e Asprilla (Marcelo Ramos). Técnico: Luiz Felipe Scolari
SANTOS: Fábio Costa; Baiano (Eduardo Marques), André Luis, Claudiomiro e Rubens Cardoso; Preto, Anderson Luis, Robert e Valdo; Valdir (Dodô) e Caio (Deivid). Técnico: Giba

O video serve para todos que somente torce para um time de apenas craques, e desiste por causa de um jogo ruim, quebra o cartão de sócio, esquecem que ficamos 18 anos sem titulo, e que nesse periodo, a torcida sempre lotava o estádio, e por isso que temos a música em 95 eu não desisti, galera, ao invés de dar as costas ao time, vamos todos juntos em busca de mais um titulo paulista, e do tri da liberta.

 

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *