Amanhã tem clássico – Três jogos marcantes contra as porquinhas!

Salve nação, relembre três jogos em que vencemos as porquinhas da barra funda.

O primeiro foi a ultima paulada no segundo rebaixamento das peppas, o peixe venceu de virada na vila belmiro pelo placar de 3×1 com gols de Vitor Andrade e Neymar duas vezes.

Escalação do peixe: Gol: Rafael – Zag: Bruno Rodrigo e Durval – Lat: Bruno Perez e Juan – Meio:Pato Rodrigues(Geuvânio), Arouca(Gerson Magrão), Alan Santos(expulso) e Felipe Anderson – Ata: Neymar e Vitor Andrade(Miralles).

Segundo jogo uma goleada, o Santos venceu com facilidade com placar de 5 a 1, na Vila Belmiro, valendo pelo Campeonato Brasileiro 2006. Gols : Luiz Alberto (2), Jonas e Wellington Paulista (2).

Escalação do Santos: Gol: Fabio Costa – Zag: Ronaldo Guiaro e Luiz Alberto – Lat: Dênis e Kleber – Meio: Maldonado, Andre Luis(Carlinhos), Rodrigo Tabata e Cleber Santana – Ata: Wellington Paulista e Rodrigo Tiuí(Jonas).

E por ultimo o clássico pelo paulistão de 2015, vila belmiro, as peppas saíram na frente, mas o Santos é o time da virada, Santos é o time do amor não é mesmo? Com uma linda jogada de Ricardo Oliveira, Renatinho(mesmo com 50 anos ainda é Renatinho para a torcida hahaha) só empurra para o gol e no segundo tempo o que marcou o jogo, um lindo passe do robinho e a frieza do pastor, que golaço, o Pastor erá embaçado nos clássicos(por quê não renovaram né?), meteu uma cavada linda, linda demais, que gol!

Escalação do Santos: Gol: Vanderlei – Zag: Werley(meu deus) e David Braz – Lat: Cicinho e Ferraz(sim, de lateral esquerdo e jogou muito) – Mei: Valencia, Renatinho e Lucas Mercenário – Ata: Geuvânio(Gabigol), Robinho(Thiago Ribeiro) e Ricardo Oliveira(Elano).

Que neste domingo o Sasha se inspire no Oliveira e faça dois nas peppas!

 

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *