Tatuagens na pele, do Time e do Ídolo, conheça a Musa Ana

Salva nação,

Hoje no quadro torcedor fanatico do mês, vamos conhecer a Ana, santista roxa, sempre presente no estádio (Vila, Pacaembu) e “famosinha” nas redes sociais, carrega algumas tatuagens do peixão, e outras de um ídolo da nação, um cara que foi autor de uns dos gols da final contra os gambas em 2002, foi para a Espanha, e voltou para o time da Vila Belmiro, jogou em outro time Alvinegro no Brasil, mas não deixou de ser ídolo de boa parte da nação.

 

Nome: Ana Carolina
Cidade: Carapicuiba
Status: Solteira
Membro da Torcida Jovem do Santos
Data de Nascimento: 04/Maio/1995 (22 anos)

Bom ja viu a foto da musa com a camisa do Alvi Negro, e ao invés de falar de quem a mesma é fã, como são suas tatoos, seguem as imagens das mesmas:

Como os demais participantes do quadro, Ana teve que responder alguns questionamentos, foram 3 perguntinhas, vamos a elas:

1. Você é super fã do Renato, está explícito, pra você, qual foi a melhor e a pior partida do volante??

R: Real, eu sou muito fã dele, um cara sensacional dentro e fora de campo, sem palavras pra ele, melhor pessoa! Uma das melhores partidas dele foi no Brasileiro de 2002 que ele fez gol, tem várias, mas classifiquei essa pela importância do jogo! Pior partida dele, hum…. Não tem kkkkk, as vezes acontece dele não estar indo muito bem, não jogando muito bem em alguns jogos, mas pior partida não tem! Rs.

​2. Qual jogo do Santos não sai da sua cabeça, não vale citar jogo de título?

​R: Aquele jogo contra o Flamengo no Pacaembu, eu estava presente, viramos o jogo no final com o gol do Ricardo Oliveira. Esse jogo é um deles!

3. Pior jogador da história do Santos que você viu jogar, e por que?

​R: Tem vários! Mas vou citar o Nilson rsrs, acho que nem preciso citar o motivo de achar ele um dos piores jogadores rsrs

Essa foi nossa irmã de Santos Ana, caso alguém queira ir pedir autografo, deve apenas ir aos jogos do peixão, a mesma sempre está presente,

Salve nação, até a proxima

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *