O Que Esperar da Estreia do Santos Na Libertadores 2018

O time do Santos ira medir forças com o Real Garcilaso do Peru nesta quinta-feira.

O time da baixada terá sua estreia fora de casa, no Peru, mesmo país da temporada passada aonde saiu com empate de 1×1, a última derrota do Santos fora de casa, foi contra o Velez na libertadores de 2012.

O time do Peru não vem bem no campeonato nacional, que começou a 4 rodadas, 4 alias é o tanto de pontos do adversário Santista, vide tabela:

Mesmo com boa invencibilidade fora de casa, o time do Santos fez um dos piores jogos do ano, na sua estreia em 2017 contra o Sporting Cristal, o Santos conseguiu achar um empate com um golaço anotado pelo meia Thiago Maia na etapa final.

O Santos não deve ir a campo diferente do que foi na partida contra o Santo André no último domingo, com isso o time do Jair Ventura deve ser:

Van Deus Ley, Daniel Guedes, Braz :(, Lucas Varane e Jen Mota; Alisson, Renatinho e Vechio; Gabigoku, Sasha Menghel e Arthur Gomes (Copete).

Desfalques: Ferraz, Bruno Henry e Cleber Reis.

O time do Santos é melhor do que o da temporada anterior, todavia esse ano a libertadores está mais difícil, o que torna um cenário emocionante.

 

 

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *