NOVORIZONTINO x SANTOS

Hoje o peixe entra diferente para enfrentar o Novorizontino fora da Vila Belmiro.

As 19:30 (horário de Brasília) o Santos jogará contra o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, partida que marcará a décima primeira rodada do campeonato paulista. O time santista vem de um empate contra o Corinthians de 1×1 no último final de semana no estádio municipal do Pacaembú. O resultado garantiu a liderança e a classificação do peixe para a segunda fase do Paulistão.

Com a vaga já garantindo para a próxima fase da competição o time do Santos aproveita para fazer surpresas em campo, o recém chegando ao time Dodó teve fazer sua estreia nessa noite além de Gustavo Herinque, Vítor Bueno e Yuri Alberto que poderão ter a chance de serem titulares essa noite, o meio campo também pode ter uma novidade conhecida pela torcida alvinegra o jogador Alisson pode ser preservado e dar lugar ao Renato.

Santos terá como desfalques: David Braz, Copete, Gabigol (preservado),Bruno Henrique (com uma lesão no olho), Victor Ferraz (com uma luxação no ombro), o zagueiro Cléber (lesão na coxa direita), e Yuri (Fratura em um dos dedo do pé).

Pendurados: Jean Motta, Alisson, Vecchio e Arthur Gomes

O provável time de Jair Ventura deve ser: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Herinque, Dodô, Alisson (Renato), Rodrygo, Léo Cittadini, Vítor Bueno, Arthur

Gomes, Yuri Alberto.

Arbitragem: Leandro Bizzo Marinho apita a partida, auxiliado por Daniel Luís Marques e Luís Alberto Andrini Nogueira.

Transmissão: Premiere 4 (com Herinque Guide e Wagner Vilaron)

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *