Romero usa “vitimismo” para Tentar se Defender da Polémica

O jogador Paraguaio Romero (O irmão ruim) aquele mesmo que não consegue dominar uma bola (vídeo famoso muito visualizado na internet), no último clássico domingo (4/3), entre Santos x Cor11hians, ao deixar o campo o jogador chamou o Santos de time pequeno.

O jogador nessa última terça-feira convocou uma entrevista coletiva, aonde todos esperavam uma desculpa formal ao time 3 vezes campeão da libertadores do país, todavia, o atacante mostrou que fora de campo é tão ruim quanto dentro,  o atacante apontou sofrer xenofobia por ser Paraguaio, e que houve desrespeito com a nação do mesmo pela impressa nesses últimos dias.

“Em nenhum momento, falei da grandeza do Santos. Nunca disse que o Santos não tem história e troféus, como escutei de alguns jornalistas. Jamais trataria uma equipe assim. Disse aquilo ( “time pequeno” ) somente pelo que aconteceu dentro da partida. Em um jogo desse tamanho, você comemorar um empate, para mim, não… Se empatamos com o Santos na Arena Corinthians no último minuto, não vamos festejar da mesma forma que eles festejaram”, comparou Romero. “Não disse que o Santos não tinha Pelé, Robinho e história. Seria burro se não conhecesse o que é o Santos, o que foi o Pelé” …

1º de tudo, o que o Santos Futebol Clube tem haver com os problemas de xenofobia do jogador de um time rival?
2° Romero não chegou a pedir desculpas para o time do Santos, todavia, não era esse o motivo da entrevista?
3° Engraçado que o atacante somente agora vem falar dos problemas de ser estrangeiro no país, muito engraçado, Romero você desrespeitou a nação santista, ponha na sua cabeça que para a maioria do brasileiros, o Santos e outros clubes do país são maiores do que a sua nação.

O time do Santos tem um total de 3 libertadores, juntando todos os times do país do atacante empatara com o time da Vila, o Santos tem 8 Brasileiros e nunca caiu, algo que o time que o jogador Paraguaio joga não sabe o que é, o Santos tem 2 mundiais interclubes, se juntar todos os times do Paraguai não alcança o Santos

Pele, Pepe, Clodoaldo, Robinho, Neymar, Diego Ribas, Giovanni, Leo, Elano, entre outros jogadores que jogaram no Santos, são mais conhecidos do que o seu país também.

Enfim, Ademir Quintino, confirmou no +90, programa do Esporte Interativo, que os jogadores do Santos preparam uma resposta para esse muleque.

Santos e Corinthians devem medir forças novamente no campeonato Paulista, na semi-final.

 

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *