COM ESTREIA E PROMESSA DA BASE

Com time misto e campo completamente encharcado, não deu peixe.

 

Com campo encharcado Santos não consegue vencer Novorizontino, pela penúltima rodada do campeonato paulista. Os donos da casa aproveitaram a situação da partida venceram o peixe por 2×1.

O gol do alvinegro praiano foi marcado por uma de suas promessa da base Yuri Alberto que foi integrado no elenco junto ao jogador Rodrygo.

Essa foi a terceira derrota do time santista no estadual, mas mesmo com os deslizes o peixe ainda tem chance de ir pro mata mata com a melhor campanha do campeonato.

O JOGO

Com o gramando prejudicado na primeiro tempo foi de dar sono.

Com o campo um pouco melhor o segundo tempo foi mais movimentando. O Santos volto com o Sasha no lugar de Rodrygo e o time reagiu, em uma falta cobrada por Dodô aos 9 minutos Yuri Alberto tocou pra rede e marcou.

Aos 14 minutos, Safira cruzou e Lucas Veríssimo,tocou de peito e marcou contra, o Santos pressionou teve até um gol anulado mais não conseguiu o empate.

Yuri Alberto: Em estreia como titular o jogador é o sexto mais jovem a marca com a camisa do peixe, no mesmo dia que foi convocado pra jogar na seleção brasileira sub-20 Yuri fez história com a camisa do peixe com apenas 16 anos.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *