AGORA É LIBERTADORES

Santos que enfrentou no último  final de semana um casa o São Bento agora muda o foco.

 

Peixe agora muda seu foco do campeonato paulista para a Libertadores da América, o time santista sonha em vencer a competição o time está em busca do tetra campeonato da competição, o último título da libertadores do foi em 2011 naquela temporada o time contava com Neymar e companhia.

Santos fez sua estreia na competição no último dia 01 de março (Quinta-feira) e foi muito abaixo do esperado jogando na altitude de Cusco no Peru e o time acabou perdendo por 2×0 pra o Real Garcilaco.

Agora é em casa diante de sua torcida que o alvinegro da baixada irá em busca da vitória. O jogo marcado contra o Nacional (URG) para o dia 15 (Quinta-feira) as 19:15 (Horário de Brasília) será no Estádio do Pacaembú, a diretoria do peixe resolveu mandar a partida aqui para aproximar a torcida que mora na capital paulista com o time, e a diretoria acredita que assim como contra o rival Corinthians a partida terá um ótimo público.

Ingressos para a partida começaram a ser vendidos no último dia 10 (sábado) pelo portal na internet da redegol e administra a venda de ingressos do clube. Também teve início nesse dia 11 (domingo) a venda física de ingressos no estádio que era palco da partida, os ingressos pra partida varia de 40 reais até 120, estudantes com documento escolar com foto tem direto à meia estrada e criança menor de 12 anos e idosos com mais de 60 não paga ingresso.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *