Santos Sofre Mas Se Classifica na Vila, e Aguarda por Adversário

Sobre o jogo de hoje temos diversas coisas para falar sobre, mas nenhuma delas seria um destaque positivo por uma boa partida de futebol,

O Santos não teve sustos contra o time de Ribeirão Preto, tentou algumas jogadas mas sem grandes dificuldades para o goleiro rival, qual destaque posítivo? Nenhum, o Santos errou diversos passes no meio de campo, Jean Mota esteve em sua pior noite, e Gabriel, Rodrygo, Sasha e Arthur Gomes pouco criaram.

O Santos iniciou o jogo com:

No primeiro tempo o Botafogo teve uma chance clara com Bruno Moraes, aonde o atacante saiu cara a cara com Vandelei, o Santos respondeu com jogada dos laterais Dodo e Daniel Guedes, mas finalizado para fora.

Na etapa final, o Santos fez algumas alterações, sairam Rodrygo, Jean Mota e Eduardo Sasha, entraram em seus lugares Diogo Vitor, Arthur Gomes e Vitor Bueno.

O Santos tentou algumas jogadas com Diogo Vitor e Gabriel Barbosa, porem sem muitos efeitos, o jogo foi encaminhado para os penaltis, o time da Vila teve vitoria por 3×1, VanDeuslei não precisou praticar uma defesa sequer,

Gabriel = Acertou
Vitor Bueno = Goleiro defendeu (bateu muito mal)
Diogo Vitor = Acertou
Lucas Verissimo = Errou
Arthur Gomes = Acertou

Culpado pela má apresentação do time?

Esse ponto é bem complicado, se formos analisar podemos julgar Marcelo Teixeira, LAOR, e outros presidentes que adminstraram muito mal o Santos, hoje o clube encontra-se totalmente sem dinheiro, contratou 3 jogadores para temporada, todos por emprestimo, o time não contem um 10 classico que sempre foi presente na Vila Famosa, sem dinheiro, o elenco, torcida e técnico sofrem, e temos que tomar muito cuidado para não virar um São Paulo Futebol Clube.

Vila, outro assunto que teve hoje Público e renda: 6209/R$ 166.630,00, vergonhoso, lamentavel, novamente a Vila com pouco publico presente, claro que não foi em um dos melhores horarios, todavia, a uma certeza que se fosse no Pacaembu o cenário seria diferente, a cidade de Santos ficou pequena para o clube, que cabe o presidente buscar outras alternativas vigentes.

Em caso dos Cor11hains passar hoje pelo Bragantino, o Santos deverá enfrentar o Palmares na Semifinal, caso o vitorioso seja o Bragantino o adversário será as meninas da Vila Sonia

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *