Santos para em Jailson e é derrotado no confronto de Ida na Semifinal

O Santos recebeu o Guaraní da Capital no Paulo Machado de Carvalho, o público Santista superou os 18 mil, o time praiano perdeu por 1a0 e agora precisa devolver o placar para ir aos pênaltis, uma vitória com 2 ou mais gols classifica o time da baixada para a final de forma direta

 

Novidades:

O Santos teve como titular Diogo Vitor pela primeira vez, todavia o meia atacante que já havia marcado contra o Cor11hains sentiu o peso do classico, e não foi bem na partida. Outra novidade foi o meio campista Renato, entrou no lugar do Léo Citadini machucado.

O Jogo:

O Guarani da capital marcou seu gol no início da partida, após bate cabeça da zaga do Santos, e por mérito, uma vez que foi superior ao Santos nos 30 minutos iniciais. O time do Santos somente acordou depois, e não saiu vitorioso devido a grandes chances perdidas, Gabriel teve pelo menos duas oportunidades claras, aonde nao marcou o gol.

O Santos que entrou com Vanderlei, Daniel, David, Lucas e Dodô; Alison, Renatinho e Diogo Vitor; Arthur, Sasha é Gabriel, no meio da partida, Renato, Arthur e Diogo deram lugares para Bueno, Jean Mota e Rodrygo.

O 2° tempo o Santos foi Franco superior, pressinou as pepas, e não saiu com pelos um empate devido atuação do goleiro rival, os destaques negativos do Santos foram, Renato e Diogo Vitor, positivos Alison e Rodrygo.

Os dois times voltam a medir forças no mesmo Pacaembu na próxima terça feira.

Santos o time da virada, Santos o time do amor

 

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *