Radio Santista, Santos Store, Tatuagens Conheça Meel a Musa do Peixão

Santista fanática esse é um dos motivos que Meel foi escolhida para aparecer no blog, a mas como assim fanática? O que ela tem de tão fanática assim? Sem churumelas, vamos aos requisitos da musa:

Nome/Apelido: Bee Meloo
Idade: 21 Anos
Mora em: São Paulo
Frequente: Radío Santista e Santos Store Campo Limpo

Frequente na rádio Santista:

Meel teve algumas participações na radio Santista, onde conheceu diversos amigos, e de tão querida que foi carinhosamente apelidada pelos confrades santista de “Meel Maravilha”.

Santos Store Shop Campo Limpo:

A quem dizem que uns dos pontos turisticos do Shop em questão é passar pela Santos Store para ver a Meel, pelos menos faz parte de algumas mensagens que a mesma recebeu carinhosamente pela torcida santista em sua conta oficial do instagram e facebook.

Meel no Estádio:

Sabe aquela galera que para ir no jogo fala “Só vou se você for” “Só vou se for com a jovem” não é o caso da Meel, que está indo em todos os possiveis, está 100% frequente no Paulo Machado de Carvalho na temporada atual, e nem se aplica a ser maria classíco, ainda mais que este ano esteve presente contra o Ituano.

Meel tambem eternizou em seu corpo tatuagens do peixão, em suas pernas detem de escudos do clube praiano, ja em seu braço a data de fundação do clube santastico

Meel Maravilha em foto tirada em sua casa

Como é de praxe no blog para os assuntos “Musa do Mês” fizemos algumas perguntas para a selecionada, Meel respondeu 5 questões pertinente ao Santos, o que ajudou a conhecer mais a musa Santista:

1_ Qual jogo do Santos foi mais marcante pra você? E por que?
R: “poxa, essa pergunta é bem difícil porque pra mim, pode ser amistoso que eu acho os jogos inesquecíveis mas se teve um marcante demais pra mim, foi Santos x Bolívar 2012
Libertadores, nos dias 25/04 e 10/05, o primeiro jogo o santos perdeu e fomos desafiados pela torcida e pelo próprio técnico do Bolívar, já tinha desanimado naquele jogo
mas chegou na vila o santos deu de 8×0 no Bolívar. Eu lembro bem daquele dia e de todos os gols daquele jogo”.

2_ Na sua casa você é a única Santista, o que te fez torcer para o time da baixada, e quando começou a ser santista?
R: “sim, sou a única que torce pro santos. E eu tenho pra mim que nada me fez ser santista, isso vem do DNA, santista já nasce com isso no sangue sabe? É algo inexplicável”.

3_ Qual seu maior ídolo do futebol?
R: “É olha, como santista é meio difícil falar, mas acho que de todos os tempos mesmo “SÓ PELÉ SÓ PELÉ QUE JOGOU NO MEU SANTOS” rs, sem dúvidas”.

4_ Se você pudesse contratar 3 jogadores que deixaram o Santos e que ainda joga, quais seriam?
R: “Rafael Cabral, Paulo Ganso e Neymar”.

5_ Trabalhando na Santos Atire, aonde deve conhecer diversos Sanstisa diariamente, teria alguma história engraçada para nós contar nesse seu tempo de trabalho?
R: “Olha, são momentos bem engraçados que passo aqui, tem alguns tensos também mas o que eu acho mais engraçado é quando a pessoa chega aqui e fica olhando pra mim como se já me conhecessem e do nada solta ” você é a mel né? Poxa te vi
em tal lugar, te vi no estádio, vi fotos suas, ou então poxa ouvi falar de você ” as vezes é um pouco assustador mas eu acabei me acostumando com isso, rs.”.

Para eusousantos foi um prazer receber a Meel,

Um grande abraço a nação.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *