Estudiantes X Santos – Veja Como os Times Vão a Campo

Santos x Estudiantes iram duelas em Quilmes valido pela terceira rodada da Taça Libertadores da Ameríca pelo grupo 6.

Com o inicio da rodada na terça-feira, o Santos caiu para 3º Colocação do grupo, precisando apenas de um empate para voltar a zona de classificação.

Estudiantes:

O time Argentino segue uma instabilidade no campeonato nacional, o time é apenas o 10º colocado com 32 pontos ganhos, 18 a menos que o lider Boca Junior.

Nesta última terça-feira o diretor técnico “Lucas Bernardi” falou sobre a equipe da Vila Belmiro:

“Santos es un equipo que juega bien, que intenta tener el ritmo con la pelota y ataca con mucha velocidad. Tiene contragolpe, buen juego aéreo y buenos pateadores, lo normalmente lógico de los equipos brasileros. Intentaremos controlarlo y tener la iniciativa”.

Mesmo respeitando a equipe do Santos o técnico do time tri campeão da America que representa a Argentina, apontou que o time tem que ganhar sempre:

“Desde que estoy acá, Estudiantes tiene que ganar siempre. La obligación se siente, el plantel lo sabe y convivimos sistemáticamente con esa cuestión. Es muy importante, pero no creo que incline la balanza para un lado o para el otro”.

Vai a Campo:

ESTUDIANTES: Andújar, Sánchez, Campi, Schunki e Dubarbier; Cascini, Zuqui e Iván Gómez (Gastón Giménez); Lucas Rodríguez; Otero e Pavone. Técnico: Gustavo Matosas.

Santos:

O time do Santos teve a semana inteira precisamente 9 dias para se preparar para a decisão, não se pode falar muito da viagem para Argenina ja que o país é vizinho do Brasil.

Eduardo Sasha deu entrevista nesta quarta-feira, o mesmo falou sobre o jogo, e deixou no ar a pretenção do time da Vila:

“É importante pontuar no jogo desta quinta, ainda mais com o outro resultado da chave (Real Garcilaso (PER) 0 x 0 Nacional (URU)), que foi importante para a gente. Temos de tudo para buscar a vitória, mas se ela não vier um ponto já é de extrema importância, porque logo em seguida enfrentamos ele na nossa casa”.

“Estou confiante de que será uma boa partida e, se Deus quiser, fazer mais um gol para ajudar o time a sair com a vitória”.

Sem muitas novidades, o Santos tem por desfalques 2 atacantes por suspensão, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Vai a Campo:

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Arthur Gomes, Renato, Jean Mota e Rodrygo; Eduardo Sasha. Técnico: Jair Ventura.

 

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *