Estudiantes Não da Nem Pro Cheiro e Santos Fica Proximo das Oitavas

O Santos bateu o Estudiantes nessa terça-feira linda (24/04) por 2×0 dentro da Vila Belmiro, o resultado não foi aquele placar elastico, todavia, o jogo foi de encher os olhos de alegria da nação santista.

Desconfiado pela torcida santista que perdeu para o Bahia no último sábado por 1×0, o Santos entrou em campo com novidade no ataque, a volta do colombiano Copete que por opção técnica não vinha nem sendo relacionado.

1° Tempo:

O Santos foi a campo com: Vanderley, Daniel Guedes, Varíssimo, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota e Cittadini; Copete, Gabriel Barbosa e Rodrygo.

Nos primeiros 45 minutos não tivemos  aquele jogos de encher os olhos, Copete acertou a trave no inicio, e depois sem grandes trabalhos para os goleiros, jogo truncando o Santos tinha Daniel Guedes indo bem pela direita, e Rodrygo pela esquerda, quando o Estudiantes chegava, arriscava com o Otero, porém foi aos 44 minutos com lançamento do colombiano Copete e gol de Gabril Barbosa, que ainda por sua vez carregou a bola por 15 Metros. Sem mais fortes emoções o Santos foi ao intervalo vencendo pelo placar minimo.

2° Tempo:

No decorrer do segundo tempo, foram a campo Vitor Bueno, Arthur Gomes e Renato, deixaram o mesmo Rodrygo, Copete e Leo Citadinni.

Logo no inicio do segundo tempo, Jean Mota bateu falta na cabeça de Lucas Veríssimo, e o zagueiro ampliou o marcador, depois disso o Estudiantes foi mais ao ataque, sem muitas boas jogadas, o Santos ficou proximo do 3 em seus contra golpes, Vandelei teve apenas uma intervensão dificil:

O Santos volta a jogar na proxíma terça-feira contra o Nacional em Montividel, com uma combinação de resultados o Santos pode entrar em campo ja classificado.

 

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *