Diogo Vitor é flagrado no Antidoping

O jogador Diogo Vitor foi flagrado no exame antidoping, o que foi relato que o mesmo teve indicios de cocaína no sangue.

O Santos pediu uma contra prova para ABCD (Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem) antes da punição sair para o atacante, o próprio Santos o afastou, e divulgou em seu site uma nota oficial:

“O Santos FC comunica que o atleta Diogo Vitor, de 21 anos, foi pego em exame de controle de dopagem. O teste, realizado no LADETEC/RJ, foi solicitado por procedimento padrão pela FPF, no dia 21/03, na partida Santos x Botafogo/SP pelo Campeonato Paulista. O atleta já está preventivamente suspenso de suas atividades como jogador profissional do Clube e aguardará o resultado da contraprova. O Santos FC, desde já, coloca-se à disposição de Diogo Vitor neste delicado momento de sua vida.”

 

Diogo passou por diversas polêmicas no Santos já foi afastado diversas vezes, mesmo assim o Santos sempre esteve de portas abertas ao jovem.

Na temporada atual Diogo vivia seu melhor momento, o jovem foi ator do gol de empate do Santos diante do Cor11hians válido pelo campeonato Paulista

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *