Nacional x Santos – O respeito de 6 Libertadores

Santos e Nacional do Uruguai iram medir forças nesse dia 1 de maio, o jogo é valido pela 5ª rodada da fase de grupo, um simples empate classifica o Santos, ja o Nacional precisa da vitoria para não ter que jogar a vida dentro da Argentina na última rodada.

62,63 e 2011 foram os anos onde o Santos conquistou seu tri campeonato da Libertadores, ja o Nacional foi campeão 1971,1980 e 1988.

Os dois times fizeram frente a frente no Uruguai em 2003, o jogo era valido pela ida das oitavas de finais da taça Libertadores (Santos passou na volta, nos penaltis), a partida foi marcada por diversos gols, cada time marcou 4, o Santos de Robinho, Diego, Ricardo Oliveira e cia, pararam na “forte marcação” do time adversário, os Uruguaios não tiveram pudor algum em agredir os meninos da Vila, veja o jogo:

Situação dos clubes na Libertadores 2018:

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/#/classificacao-e-jogos

Classificação:

Em caso de Vitoria:

Se o Santos sair vitorioso do Uruguai, o time da Vila estará garantido já em primeiro do grupo com 12 pontos, não podendo mais ser alcançado por nenhum outro time, o que deixaria com vida totalmente complicada o Nacional.

Em caso de Empate:

Se o time da Vila sair com 1 ponto no confronto entre tri campeões, tambem estata automaticamente classicado, Todavia, ainda terá que lutar na ultima rodada para garantir a 1ª colocação.

Em caso de Derrota:

Real Garcilaso e Estudiantes entraram em campos antes do confronto do Santos, em caso de empate do jogo entre peruanos e argentinos, o Santos ja entrara em campo classificado, com isso a derrota não teria tamanho peso.

O Santos vai a campo:

O time do Santos tem desfalques confirmados, por suspensão Bruno Henrique e Verissímo não jogam, Sasha no DM tambem nem viajou. Com isso o Santos deve ir a campo com:
Vanderlei, Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz e Dodô; Alisson, Citadini e Jean Mota; Copete, Gabriel Barbosa e Rodrygo Goes.

 

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *