E Se terminasse Hoje a Fase de Grupo da Libertadores, Quem Seria o Adversário do Santos

A Libertadores 2018 sem dúvidas é a mais difícil desde de 1960 quando começou a edição continental da América do Sul, vem nos episódios finais da fase de grupos, Santos e outros já conseguiram sua classificação de forma antecipada, outros brigam por ela, porem, se acabasse hoje, veja os classificados:

Sul-Americana:

Para classificar para a Sul-Americana, o time precisa ser eliminado da Libertadores na fase de grupos, porém ficando em 3º, apenas o último do grupo nao leva nada, caso mantenhas as posições atuais, os que integrariam a copa seriam:

Defensor
Colo-Colo
Peñarol
Santa Fe
Universidad de Chile
Estudiantes
Deportivo Lara
Boca Junior

Desde 2017 a copa alterou a forma de decidir os confrotos de mata-mata, antes o mesmo era feito de melhor 1º  Colocado x Pior 2º Colocado.
A forma foi mudada, e hoje é decidida em sorteior, é dividido em potes, 1º colocados x 2º colocados, assim formando uma chave. Veja os 1º colocados, e os segundos dos grupos da Libertadores:

1º Colocados:

Grêmio
Atlético Nacional
Libertad (Já Classificado)
River Plate (Já Classificado)
Racing (Já Classificado)
Santos (Já Classificado)
Cor11hians
51 é Pinga (Já Classificado)

2º Colocados:

Cerro Porteño
Bolivar
Atlético Tucumán
Flamengo
Cruzeiro
Nacional-URU
Independiente
Junior Barranquilla.

Se vermos os 2º colocados, seria um ou outro time que você escolheria para jogar as oitavas de finais, sendo a maioria deles aquela famosa predeira.

Bom nos resta aguardar, sabemos que uma vitoria simples na Vila Belmiro contra o Real Garcillaço ira nos manter nas primeiras posições, aonde nosso adversário será do pote dos 2ª colocados.

 

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *