MAIOR CLÁSSICO PAULISTA

Nesse final de semana é dia de SanSão, o maior clássico paulista.

Depois de uma derrota na Copa do Brasil na última quinta-feira 17, com o time reserva santos muda o foco totalmente para o campeonato brasileiro, isso porque no domingo tem jogo contra o São Paulo no Morumbi.

Os dois times já se enfrentam esse ano no estádio e o time santista levou a melhor, vencendo a partida por 1×0 com um gol de Gabigol, jogador que sempre marcou com contra a equipe Tricolor.

Santos e São Paulo é o maior clássico entre times paulista, não tanto por conta da rivalidade e sim pela grandeza de cada um dos clubes; Santos e São Paulo únicos paulista nunca rebaixados.

Entre os times são: 6 libertadores, 5 mundiais de Clube, 12 Brasileiros, 43 Campeonatos Paulista, entre outras nenhuma das duas equipes jogarem uma Serie B.

O santos vai ao Morumbi com uma vantagem dos últimos 5 jogos que os time se enfrentam lá o Santos venceu 3 partidas em cima do Rival.

Santos deve ir ao Morumbi com seu time titular diferente da última partida contra o Luverdense que o alvinegro foi com o time reserva. O time santista ainda pode ter o retorno do atacante Bruno Henrique que se recupera de uma lesão.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *