Paga o Que Deve Primeiro

O presidente Jose Carlos Peres, concedeu entrevista coletiva na Vila Belmiro nessa quarta-feira (23) o assunto mais questionado foi Rodrygo Goes, o presidente confirmou interesse da equipe espanhola por ele, porém o mandatario Santista mandou recardo ao time de Messi:

“Não há reunião marcada (com o Barcelona). Nós temos um processo contra o Barcelona sobre o Neymar. Quatro meses antes do Mundial de 2011, o Barcelona adiantou um dinheiro sobre a transação, entendemos que houve um aliciamento. Nós exigimos receber 14,5 milhões de euros (R$ 61,5 milhões) do Barcelona. Quando pagar, vamos discutir sobre outras coisas”

Mesmo com 17 anos, e em seu primeiro ano no profissional, a diversos times atrás do atacante santista, Peres falou sobre tambem:

“O Rodrygo é a estrela hoje. É um jogador talentoso, todos sabem disso. Nós temos um referencial do Vinicius Junior, que já foi vendido com 17 anos. Nós não podemos fazer transações, mas existe interesse, temos cinco ou seis times grandes que já desejam fazer negócios com o Santos. A questão do Barcelona: é um dos interessados, mas não abrimos negociação, porque é uma irresponsabilidade, a FIFA não permite”

O Santos entrará em campo nessa quinta-feira (23) contra o Real Garcilacio, dentro da Vila Belmiro.

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *