Prejudicado Pela Arbitragem Santos fica no 0x0 contra o Gaymio

Santos x Grêmio se enfretaram pela 23º rodada do campeonato brasileiro 2018, as duas equipes sairam sem marcar gol.

O jogo:

O Grêmio foi a campo todo modificado, se preparando para o classico de domingo, já o time do Santos, não contou com as presenças de Verissimo machucado e Carlos Sanches que está presente na seleção do Uruguai.

O jogo foi completamente ruim, mesmo com boas chances para cada lado, o Grêmio estava contente com o empate, e passou a maior parte do jogo trocando passes entre seus zagueiros. Por outro lado, o Santos apresentou bastante dificuldade para armar o time com Alison e Jean Mota no meio, as alterções de Cuca não surtiram muitos efeitos, e o placar insistiu em ficar por 0x0

Polêmico:

No segundo tempo do jogo, o Santos teve um penalti em seu favor não marcado, o detalhe em questão, é que o lance foi penalti clarissimo:

Ainda no segundo tempo, Renato Gaucho empurrou Gabriel Barbosa, em lance dentro de campo, Jose Carlos Peres, após o jogo apontou que faria a reclamação sobre na CBF.

O Santos foi a campo com:
Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Bryan Ruiz), Diego Pituca e Jean Mota (Daniel Guedes); Eduardo Sasha (Derlis González), Rodrygo e Gabigol
Técnico: Cuca

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Prejudicou o Santos)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Eduardo Gonçalves da Cruz
Público e renda: 16.083/R$ 335.134,00

O time do Santos volta a campo nesse domingo, as 19 horas, fora de casa, contra o Parana

Deixe uma resposta