Olha o G6 – Santos bate marca, e está 7 jogos sem sofrer gol

Serio candidato ao rebaixamento com “Jair Aventura” o Santos mudou de máres após a alteração de comandante e quem brigava para não cair, hoje é forte candidato a um g6/g7

O adversário do Santos nessa rodada, foi o Parana Clube fora de casa, na Vila Capanema, com desfalques importantes, outros poupados, o Santos bateu seu adversário, com dois gols de Gabriel Barbosa.

Gabriel Barbosa, é outro que agradece a chegada de Cuca, apelidado pela imprensa de GabiSemGol, Gabriel somente voltou a ser Gabigol com a chegada do senhor Cuca, e novamente voltou a ser referencia no ataque santista.

O jogo:

O jogo foi equlibrado no primeiro tempo, sim, muito ruim o jogo de ambos os times, o que só veio melhorar na etapa final, com alteração feita no intervalo de jogo, a saída do meio campista Bryan Ruiz deixou o time para entrada do menino do Real Madrid Rodrygo Goes, o que resolutou por um time mais participativo no campo ofensivo, aonde com oportunismo, Gabriel fazer dois gols para o time visitante.

Com os 3 pontos o Santou chegou a 31 pontos em 8º lugar, com um jogo a menos, a 7 pontos do G6, o Santos está tambem está a 2 pontos do G7, que pode este virar, caso o Flamengo seja campeão da Copa do Brasil.

O Santos volta a campo, neste domingo as 16h contra as meninas da Vila Sonia.

 

 

Deixe uma resposta