Impeachment na Mão do Socio Rei

O processo de impeachment está na mão do Socio Rei, agora, Socio Rei, com mais de um ano de registro, e que esteja com a mensalidade em dia.

Ontem, segunda-feira dia 10, os conselheiros, voltaram a favor do impedimento do presidente Jose Calos Peres, foram feitas duas votação, o 1° pedido teve 165 votos a favor, 74 contra, um branco e dois nulos. O 2º teve 164 votos a favor, 72 contra, dois nulos e um branco. Em ambos, 2/3 do Conselho aprovou, o suficiente de acordo com o Estatuto Social.

Na saída do estádio um ex funcionario do Santos se jogou em frente ao carro do mandatario santista, o mesmo conhecido como Luizinho, fez fortes acusações ao presidente santista:

“Agiram de má fé comigo. Fui um dos coordenadores de campanha e não deixaram eu trabalhar. Eu trabalhava no marketing antes de ser demitido e não tinha orçamento para meus projetos. Eu me resguardei porque o Peres me processou por ameaça de morte, mas tem muita coisa para falar. Ele recebeu dinheiro de empresários na campanha em troca de cargos. Tem muita coisa suja”

Mesmo com aprovação do impedimento ao presidente, somente os socios, em assembleia, este final de mês poderam votar a favor ou contra este, o que da uma grande sobre vida a Peres, e caso o mesmo saia, quem assumiria a presidencia seria Rollo, nas redes sociais, os conselheiros são visto como arbutres, e oportunistas:

   

Deixe uma resposta