Caso Politico do Santos, Vergonha do Futebol

Quando Começou a Guerra

A história de crise politica no Santos, não começou agora, e sim décadas atrás, quando o presidente eleito foi Marcelo Teixeira, desde então o mesmo que se achou dono do clube, quando deixou o poder em 2010 (Depois de 10 anos como presidente) deixando o poder para LAOR, que se apresentou um ótimo líder, infelizmente, por problemas de falência, que com o tempo se extinguiu a sua falência.

de 2001 e 2010, aonde foi a segunda passagem de Marcelo Teixeira no comando da presidente, o Santos vendeu diversos jogadores, segundo alguns deles:
Fabio Costa, Doni, Kleber, Leo, Paulo Cesar, Alex, Andre Luiz, Bovio, Elano, Diego Ribas, Ricardinho, Renatinho, Nenê, Basilio, David, Leo Lima, Cleber Santana, Robinho, Alberto, Renatinho e etc.

Gestão Odilio Rodrigues, aida por sua vez, teve como muitos jogadores, deixando o clube na justiça, que se deu no inicio do último presidente santista, o lado de Marcelo Teixeira, Modesto Roma Junior:

Este por si teve um pessimo trabalho, além do descobrimento recente, que o mesmo usava cartão coorporativo do time para compre, de roupa da marca LACOST, e pagamentos mensais da NETFLIX, modesto contratou pessimos jogadores, não conseguiu colocar as contas em dias, e fez negociações proibidas. Em tempo de eleição que é proibido no status, todavia, isso não foi impeditivo para impedir a candidatura do mesmo.

Cenário Atual:

Em dezembro de 2018, pela primeira vez, com o direito dos socios torcedores voltaram em São Paulo (Ferderação Paulista) o Santos elegeu Jose Carlos Peres, como novo presidente do clube. Perez que prometeu o profissionalismo no clube, venceu com a maioria dos votos, dos socios que moram em SP.

A eleição foi conturbada, devido a muitos socios, fantasmas, torcedores “fakes” japones, que não sabia cantar no hino do Santos estavam presentes na fila para vota.

Enfim, após 9 meses no poder, Jose Carlos Perez, foi impedido do cargo de presidente, pelo menos, o inicio do processo, o conselho deliberativo, presedido por Marcelo Teixeira, sim o mesmo que esteve no poder do time por anos, que vendeu os jogadores citados acima, que não foi o suficiente para o clube ficar zerado em dividas, o mesmo que quando saiu do Santos, cobrou uma multa altissima.

Ultimas:

Quarta-feira 12/09/2018

O DIA D
Conselho deliberativo definiu dia 29/09/2018 (Sábado) a votação de impedimento do presidente Jose Carlos Peres, neste, ainda, não sera possivel que tenha votação em São Paulo, coicidencia ou não, ponto negativo para o Perez, ja que a maioria dos seus eleitores estão em São Paulo. 

Derrepente adiplente:
A mesma vergonha que aconteceu nas eleições ainda, socios que tiveram as contas regularizadas de ultimas hora, voltou a se repetir, na Vila teve uma urna suspeita, aonde LAOR venceu de forma disparada, com isso, o Santos lançou a nota, o capitulo voltou a acontecer novamente, veja:

Clique na imagem para ver no Site ofical do Santos

Presidente que Manda

Jose Carlos Peres, soltou uma nota oficial no site do Santos, afirmando que funcionario que acatar qualquer ordem do vice presidente, será entendido como falta grave, vide:
https://www.santosfc.com.br/nota-oficial-9/

13/09/2018:

Hoje terão mais capitulos, a tarde desta quarta, o vice presidente Rollo, ira conceder entrevista coletiva para o clube, todavia, momentos antes, quem irá falar sera Perez.

Bom, se você é jornalista, quer fazer um tcc, falar sobre corrupção, falar sobre falso poder, falar sobre politica futebolistica, ta aqui, um bom assunto

 

 

,

 

Deixe uma resposta