Robson Alves (Bambu) Tem pre-contrato assinado com time da Serie A, e Santos vai a CBF

O zagueiro Robson Alves percebeu que pode ter dado um grande passo para trás, aconselhado por seu empresario o zagueiro que vem se destacando no Santos assinou um pré-contrato com o clube Atlético Paranaense, aonde será apresentando no final desse mês, quando vence seu contrato com o Santos.

Robson se arrependeu da ação realizada e contatou a diretoria do Santos para ver o  que judicialmente pode ser feito, no passado Maikon Leite, tambem assinou um pre contrato com o PalBeiras, na ocasião o atacante se arrependeu profundamente ja que começou a ganhar chances com técnico Muricy Ramalho, o atacante não conseguiu quebrar o pré-contrato e o  foi jogar no Palbeiras.

Todavia, o Santos entrou com um pedido na CBF e Federação Paulista, informando que tem preferencia de compra para o zagueiro em questão, veja oferta de renovação:

O presidente falou sobre o assunto:

Eu venho mantendo um diálogo aberto com o empresário e o jogador já manifestou que deseja ficar no clube. Eu tenho sentimento que eles assinaram com o Atlético-PR. A gente teve pra emprestar antes da chegada do Cuca. A gente estava cedendo em definitivo desde que uma parte ficasse para o Santos. Queríamos 50%. A gente não emprestou, porque não queria o percentual. Nas conversas do Cuca, minha e do Dimas, ele manifestou interesse de continuar

O Santos aguarda resposta das federações em questão para tenta seguir com a permanência do zagueiro

Deixe uma resposta