Santos Visita Vitoria No Barradão

Santos não é derrotado pelo Vitoria-BA a 5 anos

Vitoria venceu o Santos pelo placar de 2×0 em 2013 pelo returno do campeonato Brasileiro, desde então, o time da Bahia nunca mais venceu o Santos, na Bahia os times
jogaram em 3 oportunidades, com 3 vitorias para o time da Vila, que busca novamente vencer para seguir sonhando com g6.

O Santos terá a volta de Gabriel Barbosa ao time, que pelo terceiro cartão amarelo não jogou contra o Atletico pr na Vila, e fez falta. A baixa é Robson Alves, que certo
de sua saida, o zagueiro estava atuando muito bem e seguro na zaga do Santos, lesionado, talvez Robson não vista mais a camisa do Santos.

No primeiro turno o Santos passou o trator pra cima do time baiano dentro da Vila Belmiro, 5×2 para o Santos, com direito a 3 gols do menino Rodrygo.

Santos e Vitoria se enfrentaram no Barradão em 2014, o jogo foi marcado pela vitoria do Santos no estadio baiano apos mais de 45 anos sem vencer, o trunfo santista
não mudou nada em termo de tabela para o alvinegro, mas salvou o rival PalBeiras de ser rebaixado pela 3ª vez nesse século.

O Santos deve ir a campo com:

Vanderlei, Luis Felipe (Lucas Verissimo), Gustavo Henrique, Victor Ferraz e Dodô; Alison, Pituca e Sanchez; Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique.

Alem de ter que vencer seu compromisso o Santos precisa torcer para a derrota do Atletico Mineiro podendo então ver a diferença cair para 6 pontos.

Confronto: Vitoria da Bahia x Santos
Local: Barradão
Data: 05/10/2018 21h30
Premier Play

Deixe uma resposta