Vitória Santista no Barradão

Não foi um jogo facil, nem de longe, mas a sorte começou a rondar o time do Rei do Futebol, depois de uma vitoria com penalti polêmico contra o Atletico Paranaense, o Santos bateu o Vitoria, com novamente gol de Carlos Sanches, a longa distância, que contou com felicidade no desvio em seu rival.

Primeiro Tempo:

O jogo foi bom, com chance para ambos os lados, o Santos começou criando as chances com maiores perigos em decidas do Lateral Dodô, marcou com Carlos Sanches, e depois viu o Vitoria acertar a trave de Vanderlei.

Segundo Tempo:

O Santos agradece ao zagueiro Gustavo Henrique que foi muito bem atrás, ele fez o que zagueiro tem fazer o famoso zagueirar, com chutoes pra frente, o Santos segurou no sufoco sofrido a vitoria por 1×0.

Fala professor:

Por que o Rodrygo não começou como titular:

Resolvemos deixá-lo fora para não perdê-lo contra o Corinthians. Preservamos para não perder contra o Corinthians, e aí não conseguimos liberação da seleção sub-20. Vamos ver. Vou sempre servir o melhor que eu posso à Seleção, Felipão, Edu, Tite, mas eles precisam pensar na nossa luta pela Libertadores e a perda do Rodrygo. Faço o pedido e poderei ajudar com o maior prazer do mundo, mas peço bom senso nesse jogo para que ele fique nessa partida contra o Corinthians.

Tem que Valorizar:

“Tem que valorizar muito o resultado aqui. A dificuldade contra time que luta contra sair de baixo, da zona de rebaixamento… Vimos pouco antes o Internacional, na coliderança, passar dificuldade e perder para o Sport. Cada um tem uma luta, lutamos pela Libertadores e eles para permanecer na primeira divisão. Não dá para dizer qual luta é maior”

“O Vitória teve bons momentos na partida, principalmente no segundo tempo, e soubemos valorizar a vitória parcial que foi até o final. Não fizemos um grande jogo, mas suficiente para vencer e nesse momento do campeonato é o mais importante. Às vezes abdicamos de ter um grande jogo e perder, como foi contra o Cruzeiro, em busca de jogo seguro, com menos riscos e buscando resultado. Fomos a 39 pontos, passamos o Cruzeiro com um jogo a mais, quatro do Corinthians e um tempo atrás estávamos lá atrás. Temos que valorizar tudo que esses jogadores estão fazendo”

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Renato), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González (Rodrygo), Bruno Henrique (Bryan Ruiz e Gabigol

O Santos volta a campo nesse proximo sabado contra o Cor11hians, valido pelo campeonato nacional

Deixe uma resposta