SANTOS X PALMEIRAS

Santos e Palmeiras empata nessa noite de sábado na casa do tive alviverde.

Nesse sábado o Santos subiu a serra ate a capital paulista onde enfrentou o seu rival, no primeiro confronto do ano dos dois times o resultado foi apenas um empate na casa do Palmeiras.

O técnico santista optou por ir para o jogo com o seu time reserva, teve a estreia do goleiro contratado no começo da temporada, o jogo de hoje foi entre o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato.

O Santos teve um pênalti a seu favor não marcado, aos 9 minutos do segundo tempo Jean Lucas recebe a bola na entrada da grande área, chuta colocado, mas a bola pega em Gustavo Gómez e fica com Weverton. Santistas reclamam de pênalti, de suposto toque na mão.


Jean Lucas afirmou que foi agredido por Thiago Santos : ” “Ficamos com muita posse, quase não encostaram na bola. Ali (lance do amarelo) foi lance de jogo, fui dividir com ele, cheguei mais firme e ele me deu um soco”.

O Alvinegro praiano teve mais a posse de bola durante a partida mais pouco ameaçou o time da casa.

Os melhores em campo foi Jean Lucas e Èverson. O volante emprestado pelo Flamengo ao santos foi uma grande surpresa nesta noite, o menino foi escalado no lugar do volante suspenso Alison, Jean dominou o meio-campo quando o Santos tinha a bola e deu trabalho aos seus marcadores e com dribles e bons passes.

Agora o Santos volta a entrar em campo na próxima Terça- Feira (26) contra o River (URU) o jogo marca a volta da Copa Sul – Americana, a partida acontece no estadio do Pacaembu a portões fechados, por conta da confusão na eliminação do peixe da Copa Libertadores de 2018.

O Próximo desafio do peixe no paulista sera contra o Oeste no próximo sábado (02) as 19 Horário de Brasilia também no estadio do Pacaembu.


Um comentário em “SANTOS X PALMEIRAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *