SANTOS ESTÁ FORA DA COPA SUL-AMERICANA

Com estadio vazio o time do santos fica pra trás na próxima fase da copa Sul-Americana.

Nessa noite de terça feira (26) o santos enfrentou o River Plate (URU), jogo de volta da primeira fase da copa Sul-Americana, o jogo ocorreu na capital paulista com portões fechados.

O Santos foi eliminado da competição com um gol de Mauro Da Luz aos 9 minutos do segundo tempo, o santos tereia que marca 2 gols para avançar na partida porem o time da vila Belmiro não conseguiu achar o caminho do gol.

Com a eliminação, o time santista não tem mais chances de conquistar um título internacional na temporada e agora se concentra no campeonato estadual.

O peixe não contou com a presença da sua torcida no estadio do Pacaembu isso porque o time alvinegro foi punido pela Conmebol apos a confusão que ocorreu na eliminação do time na libertadores no ano passado.

O peixe dominou o primeiro tempo da partida e levou perigo ao adversário, jogando pressionado pela vitoria, o santos fez o goleiro do time uruguaio trabalhar bastante durante a partida.

O Santos volta a jogar, neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Oeste no mesmo Pacaembu, mas desta a partida contara com a presença da sua torcida.

Um comentário em “SANTOS ESTÁ FORA DA COPA SUL-AMERICANA

  • fevereiro 26, 2019 em 10:48 pm
    Permalink

    Mais uma vez o Santos futebol clube deixou a desejar.
    Certamente , essa eliminação será muito contextada nos jornais esportivos.
    Houve alguns desfalques de grande importância nessa partida , Porém , nada justifica uma eliminação jogando dentro de casa ( mesmo com portões fechados ) . Ainda há muitos jogadores nesse elenco que podem ser aproveitados de forma positiva.
    Definitivamente , chega dessa insistência com jogadores medíocres que jogam apenas por jogar , que fazem corpo mole e não honram a camisa do peixe.
    Especificamente , senhor Yuri Lima , Victor Ferraz , Copete , Yuri Alberto e companhia … Como dizem , a porta da rua é serventia da casa.
    Diretoria , vamos acordar e rever esses projetos.
    O Santos FC é grande e não merece estar passando vexames como esse todo ano ( apenas a minha opinião ).

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *