CLASSIFICADO

  • Foto: Ivan Storti | Santos FC
  • Com mais de uma hora de atraso teve jogo nessa noite no Pacaembú
  • Nesse sábado o time santista entrou em campo na capital paulista para enfrentar do Oeste, o jogo estava marcado para começar às 19 horário de Brasília, mas por conta da forte chuva na região do Estádio do Pacaembú a partida começou com pouco mais de uma hora de atraso.

    A partida marca a 9 rodada do Campeonato Paulista, e também estreia do mais novo contratado do time santista, Felipe Jonathan que veio do time do Ceará estreiou hoje com a camisa do peixe.

    O time do oeste saiu na frente na partida marcando um golaço na primeira etapa da partida, antes do intervalo ainda o santos conseguiu empatar a partida, mas logo em seguida nos minutos finais do primeiro tempo o ex jogador santista Mateus Jesus marcou o gol que colocou o oeste mais uma vez na frente do alvinegro na partida.

    SANTOS O TIME DA VIRADA, o time santista mostra que é o time da virada e vira a partida pra cima do oeste e vence o jogo por 3×2, assim o time santista já está classificado para a próxima fase do campeonato paulista.

    Na próxima quinta feira 07, o santos volta entrar em campo no mesmo estádio do Pacaembú as 21:30 o jogo marca o início da Copa do Brasil para o time santista.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *