Santos x Vasco – Maior Adversário Deverá Ser o Felipe Jonathan?

Santos x Vasco – Maior Adversário Deverá Ser o Felipe Jonathan?

Santos recebe o Vasco da Gama, nessa quarta-feira as 21h30 na Vila Belmiro, jogo será transmitido pela Globo e Premiere.

O Santos vem jogando bem com a chegada do Cuca, os jogadores recuperaram a confiança, e vem sendo parado apenas, por dois adversários, VAR e Felipe Jonathan.

O Santos deixou de vencer dois jogos por causa do Var, primeiro contra o Palmeiras, o Santos foi melhor no jogo, mas o VAR marcou um penalti inacreditável de Alison, nem o VAR acreditou na infeliz marcação naquela tarde. Depois contra o Flamengo, o VAR foi programado para cancelar qualquer gol do Santos, assim o fez, dois gols legais anulado pelo discutível VARMENGO, uma vergonha para historia do futebol brasileiro.

Porém Felipe Jonathan também vem atrapalhando o Santos, o jogador lembra o David Braz, ex Santos, que jogava bem até, porem sempre entregava as suas. Veja as lindas jogadas do Lateral Esquerdo Santista:

Primeiro gol do Internacional foi dado graças a “boa” cobertura do Felipe no lance

Nos resta acreditar na boa marcação do zagueiros, e de Para, ficando atento na entregada do Lateral Esquerdo na partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial