Chapa Para Vice Presidente do Santos Fabio Costa – Lembra da Passagem do Arqueiro Pelo Santos

Chapa Para Vice Presidente do Santos Fabio Costa – Lembra da Passagem do Arqueiro Pelo Santos

Canal do Milton Neves confirma Fabio Costa ex-goleiro e Campeão Brasileiro pelo Santos em 2002.

Fabio Costa é um dos melhores goleiros do Santos no século, e a briga vem acirrada com Rafael Cabral, podemos até concretizar que os dois goleiros citados são “ídolos da história do Santos”, porém devemos apostar em Fabio Costa como Vice Presidente do Santos?

OPNIÃO:

Apesar do Fabio ser um grande goleiro do Santos, e foi herói na conquista do título de 2002, Fabio Costa nunca demonstrou amor pela camisa do Santos, tanto que deixou o Clube em 2004 para ir ao Corinthians, o grande rival no tempo, onde disputaram jogos quentes e marcantes.

Fabio Costa, quando voltou ao Santos teve um contrato de 5 anos com o Santos, com vencimentos de R$ 500 mil mês, e direito a um camarote e estacionamento da diretoria nos dias de treinamento.

A 2 passagem do Fabio Costa não foi tão boa, na verdade pessima para o Santos que gastou muito dinheiro, o guarda metas ainda foi emprestado para o Atletico Mineiro, e treinou afastado por um tempo.

Opinião, a historia do goleiro no clube não deve influencia no novo cargo, deve ser avaliado as propostas e conhecimentos da área para o goleiro, ver os debates e estudar passado deve ser analisado por todos os sócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial