Santos joga bem, vence o galo e chega a 6° colocação.

Santos joga bem, vence o galo e chega a 6° colocação.

Em uma noite que marcava a volta de Sampaoli a Vila Belmiro, Santos e Atlético Mineiro fizeram um bom jogo, dois times que jogam para frente e com muita vontade e o Argentino careca que hoje é tratado como traidor pela torcida Santista, viu de perto, como é ruim enfrentar o Peixe na Vila Belmiro!

Destaque da partida para Arthur Gomes que carregou a bola pela ponta esquerda, pedalou para cima do defensor e bateu cruzado de esquerda, o goleiro Vitor falhou ( e que falha! ) abrindo o placar para o Santos, ele jogou mais “acordado” buscando jogo, melhorou das ultimas atuações e do começo do ano.

Madson, que hoje era novidade no time titular, fez uma ótima partida, muito bem no ataque, ajudou bem na defesa, chegou a marcar um gol, que foi anulado, pode ganhar sequência, já que aproveitou bem a oportunidade.


Marinho que sempre com muita raça, horando a camisa mais pesada do mundo e com dois gols, um em uma bela jogada trabalhada pelo Peixe, cruzamento perfeito do Madson e ele bem posicionado só tocou para marcar, o segundo gol em um pênalti sofrido no final do jogo, ele mesmo cobrou e fechou o placar da noite. ( Marinho chega a 6 gols, assumindo a artilharia do campeonato junto com Thiago Galhardo do Inter )

João Paulo, que goleiro, a base sempre resolve, novamente pegando tudo, defendeu o que conseguiu e só tomou o gol por causa de um desvio que acabou matando ele na jogada e a bola foi no contra-pé do goleiro, esse tem futuro e renovou até 2025, ainda bem!

Destaque também para os meninos da base Ivonei, Alex, Wagner Leonardo e Derick, jogaram bem, com mais tempo de jogo, vão ser ótimas peças para a temporada.

Sampaoli pelo jeito estava bem incomodado com a derrota, arrumou confusão com a comissão técnica Santista.

O Santos chega a 14 pontos, assumindo a 6° colocação no campeonato, próxima partida do Peixe será no dia 12/09/2020, clássico contra o São Paulo, reencontro do Cuca com o ex time, adversário que vem de um empate contra o Red Bull Bragantino.

O Santos vem de duas vitórias, momento bom para melhorar ainda mais está fase e atrapalhar um rival que está na briga direta pelas posições acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial