Santos se mexendo para contratações!

Santos se mexendo para contratações!

O peixe tem movimentado ás especulações do mercado de transferência nos últimos dias, porém, com o bloqueio para inscrição de novos jogadores por conta da divida com o Hamburgo da Alemanha, ainda não poderá anunciar novos jogadores, más pelo que apresenta, já está certo com alguns jogadores.

Primeiro deles é Robinho, na tarde do dia 10/09/2020, em um programa da rádio Jovem Pan, o ex-jogador Vampeta vazou a informação de que Robinho estaria acertado com o Santos, só estava aguardando a liberação do bloqueio de novas contratações para fechar o negocio e coincidentemente (ou não), a advogada do rei das pedalas, Marisa Alija é quem foi contrata pelo Santos para negociar a situação com o time Alemão.

Segundo seria Elias, que também está com tudo certo para fechar com o Peixe, o volante que tem 35 anos está treinando no CT Rei Pelé, recuperando a forma física, também está aguardando a liberação do bloqueio para assinar contrato.

A terceira seria o volante Thaciano do Grêmio, segundo o site Uol, o Santos avançou no pedido de empréstimo com obrigatoriedade de compra, o peixe irá pagar 1,7 milhões de euros, perto dos 10 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos do jogador.

A quarta seria o zagueiro Laércio, vice-campeão gaúcho com o time do caxias, como o jogador está livre no mercado, chegaria sem custos ao peixe, o zagueiro também já tem a aprovação do técnico Cuca, assim, só aguarda a liberação do bloqueio para fechar o contrato.

A quinta é o volante José Welison, que chega para o peixe referente a negociação do goleiro Everson, o Santos recebeu 50% dos direitos econômicos do jogador na negociação, também aguarda a liberação do bloqueio para fechar o contrato.

A sexta e ultima seria o zagueiro Cacá, do Cruzeiro, esse seria o mais difícil para se concretizar, por conta dos valores e idade do jogador, para essa negociação, o Santos busca um investidor e foi o técnico Cuca quem entrou em contato com o fundo de investimentos ligado ao Banco BMG para tentar um acordo pelo jogador.

Houve conversa prévia, e os investidores deram sinal positivo para avançar em um eventual negócio. A idade do defensor é um fator favorável para a participação de parceiros. As tratativas ainda estão em estágio inicial, Deivid, diretor técnico cruzeirense, e Cuca também já conversaram sobre o tema.

Opinião pessoal: acho que o santos está investindo em muitos volantes, ao invés de pagar esse valor pelo Thaciano, se eu fosse o presidente compraria os direitos do zagueiro Luan Perez, que atualmente está por volta de 1 milhão de euros, valor abaixo do que irá pagar pelo volante reserva (muitas vezes nem convocado) do Grêmio, mesma coisa para José Welison, porém, esse, já está no pacote da venda, temos que aceitar.

Contrataria Robinho e Elias, Robinho pelo nome, peso e história com o clube e Elias pois pode ser uma peça de reposição boa no meio de campo e ambos iriam ajudar muito com os meninos da base.

Se conseguir o investimento para contratar o zagueiro Cacá, seria a melhor contratação, zagueiro jovem, rápido, bom e teria um retorno no valor futuramente, o zagueiro Laércio como chega sem custos e tem aprovação do Cuca pode ser uma boa peça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial