Dia de Libertadores!

Dia de Libertadores!

O Santos irá enfrentar hoje (14/09) o time do Olimpia, atualmente terceiro colocado no campeonato paraguaio, o time Paraguaio tem dois personagens icônicos para o jogo.

Primeiro deles é o Atacante Roque Santa Cruz, com passagens por Bayern, City e Málaga, o atacante campeão da liga dos campeões em 2000-01 é quem vai ser o ponto de perigo perto do gol, a defesa terá que estar atenta no jogo.

Segundo personagem é um conhecido pela torcida do peixe, Delis Gonzales, que chegou ao peixe em 2018, na troca de empréstimos por Vitor Bueno com o Dínamo de Kiev, Derlis disputou 54 jogos com a camisa do Santos, marcando 9 gols, o mesmo disse ter sido muito feliz no Santos e que se marcar um gol, não irá comemorar em respeito ao Clube.
Falando em Derlis, me lembro de um gol contra o Bahia, estava na Vila no dia, Santos venceu o time do Bahia por 2×0 com esse golaço do paraguaio:

Voltando ao confronto, Santos e Olimpia se enfrentaram apenas duas vezes, com dois empates:

14/05/1965 – Olimpia 2 x 2 Santos – Assunção – Amistoso – Coutinho e Pelé
15/05/1967 – Olimpia 0 x 0 Santos – Assunção – Amistoso

Com uma vitória, o Santos se mantém na liderança, chegando a nove pontos e encaminhando bem a classificação para ás oitavas da Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial